Notícias

Notícias

- Notícia

EcoVadis

A Polivouga, Indústria de Plásticos, S.A.  foi novamente classificada com Medalha de Prata pela EcoVadis Team. Recebemos esta distinção consecutivamente desde 2019 o que coloca a empresa no top 25% das melhores empresas avaliadas pela EcoVadis.


Este reconhecimento internacional é bastante dignificante, dado que é consequência de um trabalho minucioso de melhoria contínua, assente na responsabilidade social empresarial e tendo em conta as premissas do ambiente, compras, da ética e da importância das questões laborais na defesa dos direitos humanos.


Esta avaliação será mais um estímulo para que todos os sectores da empresa continuem a implementar as medidas de desenvolvimento de uma forma cada vez mais evolutiva . Neste sentido, irá certamente impulsionar a Ecoinovação, também premiada e reconhecida pelos nossos clientes, traduzindo-se no esforço pela conquista diária da Excelência, pela redução de emissões de CO2 e pela oferta de uma vasta gama de soluções sustentáveis em parceria com os nossos Stakeholders. 


Criamos um futuro mais sustentável!